• +55 48 3251-4000
  • secretaria@centrosul.net
  • Seg - Sex: 08:00 - 18:00

Florianópolis promete ser a nova capital da música do Brasil com a realização da primeira edição do Música SC – Feira de Música & Negócios.

Florianópolis promete ser a nova capital da música do Brasil com a realização da primeira edição do Música SC – Feira de Música & Negócios.

Durante três dias, Florianópolis recebe a primeira edição do Música SC – Feira de Música & Negócios, com shows de Frejat, Paralamas do Sucesso, Projota e Tiago Iorc. O evento ocorre entre sexta-feira (4) e domingo (6) no CentroSul.
A programação também inclui shows locais, feira de instrumentos musicais, equipamentos de áudio profissional e iluminação, além do "Encontro de Músicos" e "Music Game Challenge"

Os ingressos custam a partir de R$ 55,00. No último dia do evento, a entrada é gratuita.
"Vamos trazer 50 expositores, 500 marcas e cerca de 200 lojistas de todo Brasil. Com este formato, conseguimos reunir desde os lojistas até o consumidor final, seja ele músico profissional ou um estudante de música", afirma Rafael Bastos, organizador do evento.

Shows

Sexta-feira
Frejat
Os Paralamas do Sucesso
Metrô
Chico Martins

Sábado
Projota
Tiago Iorc
Gazu & Iriê
Bruna Martini

Domingo
Dazaranha
Expresso Rural
Casebre
Cores de Aidê
Noe Jack
Onda Astral
Último Barco

Ações culturais

O "Encontro de Músicos" pretende reunir aproximadamente 500 músicos, que tocarão simultaneamente as músicas "I Still Haven't Found What I'm Looking For", do U2, "Wish You Were Here", do Pink Floyd, e "Certos Amigos", do Expresso Rural.
Para participar, é preciso se inscrever gratuitamente pela internet e levar os instrumentos na manhã de domingo.
Já no "Music Game Challenge", através de um aplicativo, bandas serão formadas conforme o perfil de cada interessado. Eles tocarão sucessos do rock usando um game. Serão disponibilizados joysticks que simulam os instrumentos reais.
No sábado será realizada a fase classificatória no palco do evento, com iluminação e simulação de um show real. As bandas com melhor pontuação participam da final, no domingo. Os vencedores vão ganhar instrumentos musicais, cursos de música e videogames.

Faça um comentário